Henry Golding Larry Hana GI Joe Origens ccxp worlds
Anúncio

Já confirmado que será um reinício da franquia, G.I. Joe Origens: Snake Eyes ainda teve novidades contadas por dois grandes nomes da franquia na CCXP Worlds, um deles o grande Larry Hana, conhecido como pai dos bonecos G.I. Joe, responsável por escrever todas 155 edições da HQ, e Henry Golding, ator que viverá Snake Eyes no filme.

Henry Golding destacou o quão maravilhoso foi gravar esse filme, por causa da ação e de que exigiu uma grande atenção, no limite para fazer da cena a mais perfeita possível. Enquanto isso, Larry Hana ficava atento nos monitores onde essas cenas eram transmitidas. Todos estão lapidando o melhor das cenas para fazer desse filme o mais épico!

Perguntado sobre as HQs, Henry diz estar lendo, mas o arco se passa em um momento muito a frente do que se conta a história no filme, então para ele está sendo uma explosão de cabeça em cada acontecimento. Sua única inspiração para o personagem está sendo o relacionamento que vive Snake Eyes, no sentido de lidar com as pessoas em vários sentidos, as fraquezas que limitam o personagem e sua relação conturbada com o irmão, que vêm ser o maior inimigo Eyes, o Storm Shadow, sem ele, não existira Snake Eyes segundo Henry Golding.

Como destacado, Larry Hana passava muito tempo nos monitores observando as cenas, e comenta que o ponto forte é a junção de vários elementos em cena, como carros em movimentos e grandes explosões para causar aquele impacto clássico de filme de ação, a intensidade ao qual era feita nos sets de filmagens não só será uma grande experiência para quem assistir, mas que os atores envolvidos nunca se esquecerão do que passaram nas gravações.

Um grande marco para a vida deles, e Henry Golding destaca que nesse filme, não se trata de super heróis, são seres humanos que lutam artes marciais e usam não só espadas como armas de fogo. Filmagens foram feita para parecer o mais real possível, mesmo se tratando de um filme de ação.

Acompanhe agora a CCXP Worlds no SITE OFICIAL.