‘Casamento às Cegas: Japão’ estreia na Netflix

Casamento as Cegas Japão
Imagem Divulgação
Anúncio

O reality show Casamento às Cegas, estreou nos EUA em 2020, e conta, até agora, com 2 temporadas na versão americana e, em 2021, o Brasil recebeu sua própria versão, se tornando um reality show bastante popular por aqui. Agora, chegou na Netflix, a versão japonesa.

Com apresentação do comediante comediante Takashi Fujii e da atriz Yuka Itaya, o reality conta com 5 episódios até o momento e apenas na versão legendada.

Confira o trailer:

O reality show que faz bastante sucesso na plataforma é sobre: Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

Os episódios 6 a 9 chegam no dia 15 de fevereiro. Já os episódios 10 e 11 estarão disponíveis no dia 22.

Anúncio

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio