Blizzard traz ação e estratégia em Warcraft Arclight Rumble

Warcraft Arclight Rumble
Imagem Divulgação
Anúncio

O tão esperado e enigmático jogo que a Blizzard anunciou no ano passado chegou. Warcraft Arclight Rumble chega para os mobiles ainda este ano, cheio de estratégia e ação para resolver missões e enfrentar outros jogadores.

Com mais de 60 personagens da franquia, Warcraft Arclight Rumble tem uma bela caracterização de jogo de tabuleiro e uma épica campanha com mais de 70 missões. Além disso, a estratégia se expande para missões cooperativas e, claro, testar suas habilidades e sua estratégia no clássico jogador contra jogador.

Warcraft Arclight Rumble desafiará a habilidade dos jogadores em criar exércitos em miniatura para superar os desafios únicos que cada missão apresenta. Eles organizarão suas forças usando a coleção de minis, começando pelos Líderes — que incluem personalidades notáveis de Warcraft, como Grommash Grito Infernal, chefe do Brado Guerreiro e a arquimaga Jaina Proudmoore — e completando suas fileiras com as Tropas básicas de minis e Feitiços poderosos.

Cada missão individual apresenta uma pequena peculiaridade estratégica a ser desvendada e os jogadores terão que adaptar rapidamente suas táticas, em tempo real, para superar esses desafios. Além das mais de 70 missões que fazem parte da campanha individual, também é possível enfrentar Masmorras, que trazem desafios diferentes e sucessivos.

E tem mais: os jogadores participarão de atividades cooperativas desafiadoras (como os Raides) e combaterão oponentes em partidas JxJ. Também vão poder ingressar em Guildas, que possibilitarão que as pessoas conversem com seus e suas camaradas, planejem suas aventuras e trabalhem em prol de recompensas coletivas. Os jogadores receberão moedas do jogo continuamente para que possam aumentar suas coleções e níveis, bastando para isso jogar ou fazer compras na loja do jogo.

Anúncio

Então já comece fazendo o primeiro movimento e se inscreva no beta! Confira a disponibilidade de seu dispositivo seja ele Android ou iOS e tablets. Está na hora de lutar por Azeroth de uma forma divertida, estratégica e caótica!

Anúncio