Autor de My Hero Academia revela visual da garota invisível

My Hero Academia Tooru Hakagure
Imagem Divulgação
Anúncio

Comemorando o lançamento do 34° volume do mangá de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), o autor postou uma ilustração especial via Twitter. O visual é estrelado por Kirishima e a garota Tooru Hagakure, que é conhecida como a garota invisível. Confira o post:

Com seu rosto já sido revelado no capítulo 337, agora temos todo o design da heroína, embora que ainda não possamos identificar a real cor de seu cabelo. Mas isso não deixou que artistas e fãs ousassem nas fan’arts demonstrando como imaginam a personagem. Confira:

Mais sobre My Hero Academia

My Hero Academia
Imagem Divulgação

Boku no Hero Academia (Minha Academia de Heróis), também conhecido como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, sendo compilados pela editora Shueisha. No Brasil, a série é licenciada e publicada pela editora JBC.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones, com a primeira temporada indo ao ar em junho de 2016, contando com 5 temporadas até hoje e com a sexta já confirmada para 2022.

Anúncio

Todas as temporadas podem ser assistidas na Crunchyroll, com dublagem e legendas em português.

Sinopse: Boku no Hero conta a história de Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta, mas…”

E aí, gostaram do design da personagem?

Anúncio