Anúncio

O grupo de pop japonês ONE N’ ONLY estará realizando sua primeira apresentação no Brasil no evento Anime Friends em São Paulo. O anúncio sobre sua participação, em show único no dia 10 de julho, foi realizado no Instagram oficial do evento.

Junto com a notícia, recebemos uma pequena introdução sobre o grupo:

“O ONE N’ ONLY é formado por seis integrantes: os vocalistas Tetta, Rei e Eiku e os dançarinos e rappers Hayato, Kenshin e Naoya. O grupo japonês conquistou o público do Brasil dançando vários hits da nossa música no TikTok. “Senta com Amor”, de MC Kevinho e Zé Felipe; “Recairei”, de Os Barões da Pisadinha; e “Cansar Você”, de Luísa Sonza e Thiaguinho, são apenas algumas das músicas brasileiras que o grupo já apareceu dançando na rede social.”

Além de dançar músicas brasileiras, em 2021 o grupo realizou um encontro virtual com os fãs do Brasil. Só por essas informações, você já pode imaginar o quão forte é o vínculo do ONE N’ ONLY com o país. Mas você sabia que até música em português eles já tem?

Se você já tinha esse conhecimento, está fazendo um bom trabalho como fã dos meninos. Mas se não, vem conhecer essa – e mais algumas outras – músicas do ONE N’ ONLY. A seleção musical nessa lista juntou canções do início de sua carreira (em 2018) até algumas que foram lançadas recentemente, para te dar uma breve perspectiva sobre o grupo e seu estilo musical (e quem sabe, te motivar a ir conhecer os garotos).

Segue então, 4 músicas para conhecer o ONE N’ ONLY:

Anúncio

Dark Knight

O debut (música de estreia) oficial do ONE N’ ONLY foi I’M SWAG, e ele recebeu bastante atenção logo em sua primeira semana. Nesse período, foram vendidas cerca de 37,760 cópias do single. Mas a sua próxima música, Dark Knight, conseguiu dobrar a conquista do grupo.

A música chegou ao topo do chart da Billboard Japan Hot 100 na semana de sua estreia, vendendo 79,450 cópias no período de 6 a 12 de maio.

Dark Knight explora um estilo musical eletrônico, destacando as habilidades dos rappers e vocalistas do grupo. Sendo um de seus maiores sucessos, a faixa não pode faltar no show brasileiro.

Category

Avançando para os lançamentos de 2020 do ONE N’ ONLY, Category pode ser considerado o que mais se destaca. O clipe da música conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. A combinação de um ritmo animado com a coreografia em grupo não são as únicas coisas que chamam atenção aqui.

A letra da música surpreende ao trazer uma mensagem contra a padronização de personalidades. Os versos criticam a fabricação de imagens, colocando o grupo como idols que não se esforçarão para encaixar-se em uma categoria já moldada.

Lucky 

Lucky foi lançada no dia 17 de junho e chamou atenção por ter sua letra majoritariamente em inglês. Ao ceder entrevista à Billboard, o integrante Kenshin afirmou que gostaria que a música pudesse fazer com que seus ouvintes se sentissem encorajados, em meio a tantas coisas tristes que acontecem na realidade.  Em cores e ambientações bonitas, o MV se refere a momentos em que tudo pode dar errado, mas ainda nos sentimos sortudos. O clima de viagem com os amigos se une a uma letra animada e esperançosa, resultando em uma experiência animadora para o espectador.  

Os membros do ONE N’ ONLY enfrentaram uma grande barreira linguística para gravar Lucky, pois não tinham grande familiaridade com a pronúncia da língua inglesa. Mas o grande desejo de todos, desde o início, era produzir uma música que pudesse se conectar mais aos seus fãs estrangeiros. Tetta falou em nome do grupo, ao dizer que está ansioso para performar esse número no Brasil e em outros shows internacionais.  

L.O.C.A (PT-BR ver.)

O ONE N’ ONLY presenteou os seus fãs brasileiros com uma versão em português de sua música L.O.C.A!

A letra original, executada majoritariamente em japonês, já havia sido lançada alguns meses antes, junto com um “Official Lyric Video” (vídeo oficial acompanhado com a letra da canção). Em português, a música recebeu o seu próprio clipe – que já conta com mais de um milhão de visualizações.

O grupo já publicou diversos vídeos com áudios em nosso idioma, porém, essa foi a sua primeira vez cantando uma música inteiramente em português. O esforço dos meninos para cantar algo em uma língua completamente estrangeira mostra muito de seu amor e dedicação aos seus fãs do Brasil.

 

Com os seus mais de 4 anos de carreira, o ONE N’ ONLY tem uma discografia bem maior do que o que foi apresentado nessa lista. Então, se essas quatro músicas do boygroup te interessaram, pode pesquisar e escutar muitas outras.

Para garantir sua presença no show único do ONE N’ ONLY no Anime Friends, adquira seu ingresso antecipadamente no site: https://animefriends.com.br/

Anúncio