2NE1 se reúne após 6 anos e faz história no Coachella

2NE1 Coachella
Imagem Divulgação
Anúncio

O mundo definitivamente não estava pronto para o retorno surpresa do 2NE1 em meio Choachella.

Essa edição do festival já estava sendo elogiada pela variedade de artistas e a valorização dos músicos estrangeiros, tivemos Anitta, Jackson Wang e as rainhas do k-pop 2NE1.

Após seis anos o público pôde ver CL, Park Boom, Minzy e Sandara juntas em cima dos palcos. Mas não pense que foram só os fãs que se emocionaram com o momento, em seu Instagram CL postou uma declaração emocionada sobre o momento:

Sou grata e abençoada por estar viva com prazer, tempo o suficiente para testemunhar as marcas que crio e as coisas que faço florescer

Depois que eu fui convidada para o Coachella a razão pela qual eu quis convidar as minhas membros para cá foi porque eu queria combinar nossas forças antes que fosse tarde demais.

Durante essa performance nós queríamos agradar todas as pessoas que protegeram e estiveram com a gente durante os 13 anos de 2NE1.

Nesse sentido hoje foi mais importante e significativo para mim do que qualquer outro dia.

Durante o momento de hoje, eu espero que as emoções que você sentiu por nós no passado tenham revivido.

Eu quero novamente agradecer as minhas membros que ajudaram a performance de hoje a brilhar assim como todos que criaram essa performance com a gente. Vamos continuar ansiosas pelo dia em que encheremos esse estádio por uma hora novamente”

Como podemos ver, os fãs podem sim esperar por mais projetos das garotas, as artistas prometem recuperar a sua coroa, visto que o k-pop tem crescido cada vez mais.

Mas interpretando as reações do público, a internet garante sempre deixar um espaço para o 2NE1 na história do k-pop.

Anúncio